sábado, abril 01, 2006

Eles andem ai...

Será impressão minha ou estará tudo com falta "dele", sim porque é única explicação que encontro para ver tanta gente a fazer gestos destes, reparem até no rapaz da esquerda, será que arranjou aquele serviço a trabalhar? Nahhh....acho que aquilo foi arranjado numa noite mais solitária....OVERHEAT!!!!!
Aqui a tipíca cena de um "Casanova" a tentar dar a volta a uma rapariga, mas podemos ver que o nosso conquistador está a ser completamente ignorado, será ciúmes da loira ali perto??
Este é um dos Infiltrados, passa mais tempo na terra dos outros do que na dele!
Não parece mas esta rapariga que aqui vemos, é a minha prima, devia estar com tosse ou algo parecido no momento da fotografia!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Woo Cunkeiros diz se tu Party on =D tens k avisar kando e k nas terrinhas ha festas dessas =D

Cunqueiros disse...

Agosto, spr a bombar!!!

Anónimo disse...

Grande VAsco mais 10 minutos e teria de tirar as mãos das mamokas da monika,,,ganda bebedeira

CK

Anónimo disse...

Olha lá, kem te deu autorização para postar a minha cara feia?

ass: a prima com "tosse" (eu dou-te e tosse magano!!)

Anónimo disse...

A foto do Vasco da 5 estrelas. Será que ele facturou? Folga-misto.

Anónimo disse...

Factorou sim senhor uma ganda bebedeira que no dia a seguir no casamento nem consegiu segurar na colher....Mas tava lindo e a conversa eu que estava ao lado dele so me ria a ver ele a olhar para as ditas. lol

Cunqueiros disse...

oh prima n te zangues, se kiseres tenho aki mais algumas posso po-las :P!!