quinta-feira, julho 26, 2007

O ‘chefe’ vai de férias…

Bem pessoal, julgo ter direito ao meu descanso anual, eu não o queria mas a malta insistiu muito e assim esta semana arranco para os Cunqueiros onde mais uma vez vou passar o meu querido Agosto e sempre na companhia cunqueirense…
Começa este sábado com o casamento da Carla, depois preparação de e para a festa, depois o evento mundial do ano, a grande festa dos Cunqueiros, a que se seguem muitas tardes e noites de Fróia com algumas festas imitadoras (rascas) da nossa pelo meio… e depois para acabar em beleza o casamento de mais um cunqueirense honrado (e robusto), o (super) Hugo Caldeira, e já agora aproveito para desejar uma boa festa, um voto de felicidades aos noivos em nome do blog e peço desculpa pois em princípio não irei fazer um post dedicado a eles, já que estarei nos Cunqueiros e lá não disponho de meios para tal. Portanto fotos da festa e dos 2 casamentos se houver só irei publica-las em Setembro, a não ser que o administrador do blog se disponha a fazer isso ate la!

Boas férias e saudações cunqueirenses!

3 comentários:

Anónimo disse...

pode ser que sim! ;)

Administrador do blog, como tu lhe chamas!

Anónimo disse...

para quando uma actualização?

Carla Delgado disse...

Eu cá acho que o administrador e scretário precisam de redbull...
actualizem esta gaita!