terça-feira, dezembro 02, 2008

Convocatória... de opiniões e desejos!


A pedido de alguns, venho por este meio pedir a quem esteja interessado em fazer a passagem de ano nos cunqueiros como se tem feito nos últimos anos, seja com pouca ou muita gente mas faz por valer os que lá estiveram, que expresse aqui as suas opiniões e ideias para mais uma passagem de ano. Julgo que seja a de este ano, é que não me disseram! Mesmo que não digam aqui neste local, que pelo menos se fomente o debate acerca dessa questão noutros meandros (obscuros???). Realce-se que este blog é de todos ligados aos cunqueiros e que está sempre disponível para colocar textos, fotos, artigos, convites, eventos direccionados para todos os cunqueirenses. Basta dizerem-me ou mandar um mail para mim... (sim eu vejo-o todos os dias... cerca de 4 ou 5 vezes)!

Saudações cunqueirenses!

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou lá estar.......

Podiam começar aqui a colocar o vosso nome, depois tratariamos da comida e da muita bebida.....


Bruno e Carla

Anónimo disse...

Eu vou lá estar.....

LOL

Anónimo disse...

Espero comprar uma t-shirt... "EU FUI!"

Carla Delgado disse...

Eu até iria se não tivesse um frio de rachar.
E fotos da festa não há???

Anónimo disse...

sou gajo pra me embubadar.....outra vez
lolol

Anónimo disse...

Eu já lá estive... para o ano há mais. bjs a tds